domingo, 2 de dezembro de 2007

Registos do fim de semana







A primeira imagem reporta-se ao registo de observação do SBS-Madeira no período compreendido entre as 21 horas do dia 1 de Dezembro e as 19 horas do dia 2 de Dezembro. São 32 registos de 11 nacionalidades. Nestes estão estampados os normais visitantes wide-boddies à Madeira oriundos de Caracas, nomeadamente o voo TAP e o da Santa Barbara.
Na imagem seguinte, temos o radar-screen com os registos de aproximação e de afastamento à Ilha da Madeira do tráfego da Santa Barbara que chega e parte para a Venezuela. O momento desse registo é na saída do Boeing 767-383ER de registo islandês TF-FIB cuja linha de progressão (azul), denuncia a subida do seu nível de voo. Nesse momento estava a 75 milhas a sul da Madeira e iniciava a sua flexão a sudoeste após o waypoint NELSO.
A linha superior registou o seu processo de aproximação ao aeroporto da Madeira LPMA. A cor castanha significa a sua progressão descendente do seu nível de voo.
Finalmente os outros dois ficheiros registam as observações dos últimos minutos do dia 30 de Novembro até às 21 horas do dia 1 de Dezembro.

Sem comentários: