terça-feira, 10 de março de 2009

Pausa...

O SBS-Madeira está num momento de pausa.
Como já referira em momentos anteriores, a mudança logística do seu habitual espaço está para breve. No entanto entre outros afazeres pessoais mais prementes, há demais mudanças que pretendo introduzir, nomeadamente com a vinda de um novo SBS, no caso em apreço e na imagem promocional - o denominado SBS1e, - que além de ser mais pequeno, configura outros predicados, nomeadamente a faculdade dispensar a ligação directa ao PC.
Além dessa firme intenção, admito a hipótese de também  adquirir o seu rival norte-americano, o Radar-Box da Airnav-Systems na sua versão de 2009.
Por agora resta-me agradecer o interesse que este blogue suscita junto dos seus leitores, prometendo para daqui a umas semanas demais novidades.

4 comentários:

Scherzan disse...

De quando em vez cá venho dar uma olhada, e acho curioso este blog sobre as rotas aéreas, em particular sobre os aviões que passam por cima da região.
Se calhar é a pessoa indicada para fazer a pergunta. Se reparar no Google Earth, e se posicionar por cima da cidade de Amesterdão, mesmo na baixa ao pé da Central Station, aparece uma imagem pixelada de propósito. Será algum radar ou algo parecido?
Abraço

Donato Paulo Vares Macedo disse...

Boas.
Obrigado pela sua visita.
Não consegui identificar essa situação no GEarth mas não creio que hajam estruturas dessa natureza nesse local. Será a conhecida Torre Shell da zona norte?
Sou apenas um entusiasta e curioso nesta questão da monitorização das rotas ou dos "rastos". Apenas isso.
Cumprimentos.

MMV disse...

jantar de blogues no próximo sábado: http://umblogquesejaseu.blogspot.com/

Anónimo disse...

Excelentes notícias. Força aí Donato ! Certamente muitos esperam por esse SBS1e in action.