domingo, 22 de fevereiro de 2009

Imagens de Domingo



A primeira imagem revelaria "normalmente" movimentos de "wide-bodies" num corredor com destino às américas. Contudo uma análise mais atenta, revela dois intrusos (ainda para mais) de registo português (CS-TNH - TAP A320) e CS-TTB - TAP A319). Estes dois aviões dirigem-se para o arquipélago cabo-verdiano nomeadamente Ilha do Sal e Cidade da Praia (TP217 e TP215).
Os restantes movimentos correspondem a dois aviões brasileiros da TAM (A340 e A330) e um Boeing 747 argentino.
Na segunda imagem são visíveis quatro movimentos correspondentes a diferentes nacionalidades de registo. Três deles foram já referidos na imagem anterior, sendo que mais a sul temos um A321 da espanhola Spanair aproximando-se de Canárias na sua descida a Tenerife-Sul. Mais acima observamos um A330 brasileiro da TAM, seguido pelo A319 da TAP com destino à Cidade da Praia (Cabo Verde). Finalmente na posição mais setentrional segue o Boeing 747 argentino com destino a Buenos Aires.
Finalmente na terceira imagem (captada na manhã de domingo), são visíveis dois movimentos TAP (A330) apartados num corredor, sendo os demais movimentos com origem/destino às Canárias.

Sem comentários: