O SBS-Madeira e o seu blogue (enquanto espaço e plataforma de oportunidade), mostrou-se à comunidade entusiasta, aos spotters. Está cumprindo o seu objectivo em ser uma janela aberta de divulgação da leitura dos nossos céus como já tive oportunidade de referir.
O interesse tem sido crescente e mantém um rol de leais "clientes" que diariamente não dispensam a sua consulta, sobretudo a partir do momento em que o João Gomes possibilitou tecnicamente a "janela" de observação do radar-screen.
O SBS-Madeira despertou interesse na comunidade-spotter da RAM e não só.
A Associação Madeira Spotters, na pessoa do seu presidente Jorge Abreu, disponibilizou um computador para que o SBS-Madeira pudesse estar permanentemente alojado e ligado na minha residência, claro está, sem esquecer a colaboração de outro elemento da Associação - Rui Sousa - . Neste momento o SBS-Madeira está permanentemente a gerar imagems de 5 em 5 minutos, ao acesso de todos quantos acederem ao endereço já publicitado.
Certamente tiveram já oportunidade de reparar que o layout está diferente, maior e com nova configuração. Esse re-styling foi proposto pelo Miguel Silva (Kispo), outro "feeder" que tem igualmente um SBS-1 on line na região de Lisboa e que congrega informação dos demais SBS's existentes no país.
Fica aqui o propósito, de continuar a colaborar na divulgação destes conteúdos pelos tempos mais próximos e nos actuais moldes, em proveito de todos os entusiastas.
3 comentários:
Ora aí está, Donato!
Sabia que mais tarde ou mais cedo partilharias esse "brinquedo" com a comunidade.
Continua assim e parabéns, uma vez mais!
Abraço,
João Álvares
Olá J.C. sê bem vindo. Vou-te aborrecer-te a reclamar pela tua válida contribuição...Obrigado.
Tambem esta disponivel em http://sbsmadeira.no-ip.info/ e espero que dentro de algum tempo esteja em www.madeiraspotters.net, quando o Donato se juntar aos Madeira Spotters. O layout do sbs-madeira, continua em evoluções, neste momento é minha intenção criar um layout mais evoluido, partindo da base do layout do Kispo e do layout do colaborador SBS do Algarve.
Enviar um comentário